Quer saber?
O Clube de Campo e Náutica Água Nova possui um Estatuto Social e também um Regimento Interno, onde estão as regras que regem a convivência dos associados, mas colocamos abaixo as respostas para as perguntas mais frequentes:
Para admissão ao quadro de associados, o interessado no título, que é patrimonial e familiar, deve preencher e assinar proposta específica, com apresentação de um associado quite com o clube, apresentar os seguintes documentos: cópia da certidão de nascimento, comprovante de residência, cópia do CPF e certidão de casamento (se for o caso).
Para cada dependente, deverá ser apresentada cópia do RG.
Apresentada a proposta com os requisitos exigidos, caberá à Diretoria deliberar acerca da aceitação ou não do interessado.
São dependentes o cônjuge, filhos menores de 18 anos, pai, mãe, sogro e sogra.
Através de boleto bancário, diretamente na secretaria ou na portaria do clube.
Sim, um visitante pode ter acesso ao clube desde que seja convidado de um sócio e este realize o pagamento de uma taxa de ingresso.Algumas restrições são aplicadas a convidados, como a impossibilidade de utilização do complexo aquático ou de reserva de apartamentos, entre outras.
Sim, somente sócios podem alugar casa no clube, seja para temporada ou mensalmente.
De segunda a sexta-feira, das 08h00 às 17h45.
As reservas de apartamentos devem ser feitas através do telefone/WhatsApp do Clube, no número (14) 3841-3096. É importante saber que, em dias de grande procura, como os de eventos e feriados prolongados, as reservas são sorteadas aos associados interessados. As datas dos sorteios são informadas na página do Água Nova no Facebook.
Convidados também podem se hospedar no apartamentos, desde que acompanhados por um sócio, no mesmo apartamento.
É importante lembrar que o sócio é responsável pelo apartamento durante sua estadia e que
possíveis danos causados no imóvel e instalações deverão ser ressarcidos por ele ao clube.
O Água Nova possui 37 apartamentos localizados em 3 blocos, no Bloco do Lago, Bloco da Piscina e Aptos. 2 Dormitórios.
O valor das diárias variam conforme a data, permanência e o bloco onde o apartamento está localizado.
A tabela de preços está disponível aqui
O sócio deve levar sempre roupa de cama e banho, utensílios de cozinha e tudo mais que for necessário para sua estadia nos apartamentos.
Sim, porém, somente animais domésticos de pequeno e médio porte. Cães são permitidos a passeio, com a utilização de coleiras, sob a vigilância do responsável.Não é permitida a entrada de cães de raças consideradas ferozes e de grande porte nas dependências do clube (exceto cães treinados para uso do clube em sistema de segurança).
O complexo aquático é de uso exclusivo dos associados. Como opção para os visitantes, está disponível a piscina natural, localizada junto aos quiosques.
Sim, o associado deve entrar em contato com a secretaria do clube antecipadamente e solicitar autorização, informando através de uma lista, os nomes e documentos dos convidados. Não é permitida a entrada e permanência de não sócios sem autorização nas dependências do clube.
É proibida a realização de qualquer evento social, esportivo, recreativo, festivo, cultural, religioso, etc. em paralelo aos eventos realizados pelo clube.
Não é necessária autorização para uso da área de camping pelos sócios e não há custo para utilização por sócios e convidados.
Os quiosques e churrasqueiras estão disponíveis aos sócios por ordem de chegada. Porém, não é permitido que estes sejam “reservados” com objetos sobre a mesa, bancos ou pia e sem a presença e uso do associado, impedindo que outros utilizem o local.
É necessária autorização expressa, obtida da secretaria do clube, observando-se as regras definidas no Regimento Interno.
Reclamações devem ser formalizadas e junto à secretaria do clube.